​Senac RJ reúne empresários do comércio em Copacabana para debater soluções para a retomada da economia

qui, 12/08/2021 - 23:27h - Capital

Compartilhar:

O encontro, nesta quarta-feira (11/08), foi mais uma iniciativa do projeto Rio de Mãos Dadas, série de ações do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) para incentivar a retomada da confiança da população fluminense

A unidade Senac RJ em Copacabana recebeu, nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, empresários do comércio, em especial do ramo da gastronomia na Zona Sul do Rio, para reunião em que se debateu soluções para a retomada da economia na cidade. O encontro foi mais uma iniciativa do projeto Rio de Mãos Dadas, série de ações do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visa incentivar a retomada da confiança da população fluminense e o envolvimento das pessoas em um clima de positividade para superar o difícil período de pandemia.

“Este encontro foi mais um movimento de resgate do Rio. A proposta da nossa jornada de relacionamento na capital e interior do estado com o movimento Rio de Mãos Dadas é  apoiar os empresários nestes tempos difíceis e, juntos, pensarmos em ações de fortalecimento de seus negócios.” – explica Sérgio Ribeiro, diretor regional do Senac RJ.

Rio de Mãos Dadas está sendo realizado, desde janeiro, no estado do Rio de Janeiro, com participação dos setores público e privado. São diversas iniciativas como intervenções urbanas, exposições itinerantes, maratonas virtuais, cursos adaptados ao “novo normal”, entre outras. A campanha é simbolizada por esculturas em formato de mãos que se unem, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos. Com 2 metros de altura, personalizadas por dez artistas, as obras circulam por vários pontos da capital do Rio de Janeiro e interior do estado.

Você pode gostar de ver também