Giovane Gávio fala sobre a importância do esporte na formação de estudantes

sex, 18/06/2021 - 15:26h - Capital

Compartilhar:

Live do bicampeão olímpico e técnico da Seleção Brasileira de vôlei Sub-21, Giovane Gávio, integra a programação da campanha Rio de Mãos Dadas.

O bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio, hoje técnico da Seleção Brasileira Sub-21 masculina, apresenta nesta quarta-feira (23/6), às 17h, a live “A importância da iniciação esportiva na formação física, cognitiva e psicológica dos estudantes”. Na atividade, o ex-jogador, que é consultor da área de esportes do Sesc RJ, vai interagir com Adriana Santos, gerente de Educação da instituição. Ambos compartilharão com o público cases de sucesso na formação esportiva de crianças e adolescentes nas escolas. A transmissão acontece pelo canal do Sesc RJ no YouTube (/portalsescrio).

A live integra a programação do Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visa a envolver as pessoas em um clima de positividade e esperança em 2021. A campanha engloba uma série de ações, com a participação dos setores público e privado, para incentivar a retomada da confiança dos fluminenses depois do impacto da pandemia da Covid-19. Ao longo do ano estão previstas intervenções urbanas, exposições itinerantes, maratonas virtuais, ações voltadas para empresários, cursos adaptados ao “novo normal”, entre outras iniciativas.

Bernardinho e Patrícia Amorim – Nos meses de junho e julho, outras duas personalidades do esporte participam de lives da campanha Rio de Mãos Dadas. O técnico do time de vôlei feminino Sesc RJ Flamengo, Bernardinho, falará no dia 28/6, às 19h, sobre a Cultura da Excelência, quando abordará temas como liderança, trabalho em equipe e o aprimoramento constante. Dia 7/7, às 17h, é a vez da ex-nadadora e gestora esportiva Patrícia Amorim, que compartilhará com os internautas suas vivências e conquistas e falará sobre o papel da mulher em um mundo machista.

Serviço:
Live “A importância da iniciação esportiva na formação física, cognitiva e psicológica dos estudantes”
Dia 23/06/2021 – 17h
Com Giovane Gávio, técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei Sub-21 e consultor da área de esportes do Sesc RJ
Mediação: Adriana Santos, gerente de Educação do Sesc RJ
Transmissão: Canal do Sesc RJ no YouTube (Clique aqui para acessar diretamente)
Campanha Rio de Mãos Dadas

A acompanhando nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook).

Você pode gostar de ver também